Política de Entrega

Como acompanhar pedido:

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em ‘Minha conta’ no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em ‘Meus pedidos’.

Caso seu pedido já esteja com a transportadora, você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu pedido usando todas as letras (em Maiúsculo) e números.

Horário de entrega:

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 8h e 17h.

Entrega em finais de semana:

Nossa logística não funciona nos domingos e feriados.  Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.

Alteração de endereço:

Enquanto a compra não for finalizada, durante o processo de fechamento de pedido é possível alterar o endereço de entrega.


Com a compra já finalizada, infelizmente não é possível ser feita a alteração do endereço de entrega.

Pedido em atraso:

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor, nos informe por meio das nossas comunicações, que serão encontradas na parte inferior de nosso site.

Pedido cancelado:

Produto indisponível: Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque. É criado um vale no cadastro do cliente com o valor da peça + valor do frete pra que ele possa escolher um outro produto no site similar ou com o mesmo valor. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.

Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados co cartão de crédito deve-se prestar muita atenção pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento não geramos o vale pois a transação é cancelada junto a operadora do cartão não gerando assim cobrança.

Entregas para todo Brasil:

Os produtos fornecidos pelas Lojas Habyto são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

CLOSE
Add to cart